domingo, 1 de agosto de 2010

Cheffênia round 3 (parte 2).

Boa tarde pessoal \o

E fui mais uma vez Cheffênia. Ontem a noite, um dos membros do grupo ficou sabendo de um Belzebu já em segunda forma no segundo andar. Fomos lá para matá-lo e com sorte, conseguir os valiosos sapatos divergentes. Depois de muito rodar o mapa, encontramos:

Estavamos matando, deixamos ele com 100k de hp, quando, uma HW junto com uma Suma, estragaram a brincadeira. Deram Gambatein e quebraram nossa barreira de gelo. Mataram o nosso grupo e teleportaram o Belzebu. Ficamos todos uma arara, teve bate tecla com elas, mas em nada deu. Mais tarde, fui com outro grupo, de um de meus amigos, Hulk. Ele tem um azurinha pesado, tem mais de 2,4k de sp. Matamos muito, mas não dropamos nada. Eu devo ter um pé frio enorme:


Não deu para ver, mas o azura dele dava mais de 300k de dano. Em alguns mvps chegava aos 400.

Esse foi nosso grupo pela noite. Hoje a noite, vou tentar ir denovo, e tentar matar um Belzebu pelo menos. Ai fatará apenas 5 mvps para completar a minha lista de mvps mortos (Naght Sieger, Knothen, Satã Morroc, Bafomé Selado e Niddhogg).

Quem quiser convidar, aceitarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário