sábado, 31 de julho de 2010

Cheffênia round 3

Boa noite!

Que dia corrido. Hoje de manhã, perdi o treino da f-1. Acordei tarde e só fui saber da pole de Vettel pela internet. Quanto ao rag, mais uma dose de Mvps. Muito saudável diga-se de passagem. Fizesmos o mesmo de sempre, muitas Valquirias! poucos drops... Não fizemos nenhum Thanatos, encontramos só 1, e ele telou no meio do processo. Muitos bafomés apareceram, as veses em horas não muito boas:

Isso foi um Bafomé, junto com a gangue de bio 3, justamente quando matavamos a Valquiria. Apesar de termos matados muitos Bafomés, nenhum deles derrubou os cobiçados chifres magestosos sem slot. Uma pena. Em relação ao grupo, uma maravilha, todos entrosados, e sabendo o que fazer. Alguns eram disconectados, e outros estavam com lag, mas nem por isso a party se saiu mal. Muito pelo contrário, fomos muito bem!

Como estavamos indo bem, descidimos fazer alguns Ifrits, para tentar pegar um Anel do Senhor das chamas. Um fato curioso. Não sei como é feito o cálculo dos Mvps por tank, pois por duas veses, o Mvp do Ifrit foi para um membro que sequer chegou a encostar nele ou sequer tenha levado algum dano dele. Num deles, eu levei o Ifrit:

Yey! É o segundo mvp do Sumo. Uma ves foi o Doppel, e agora o Ifrit. Bom não?

Bom, por hoje é só. Tentarei montar mais uma party para ir nos mapas, tentar pegar mais uns tesouros e quem sabe, uma cartinha.

Abraço e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário