terça-feira, 27 de julho de 2010

Cavaleiro.

Boa noite meus caros o/

Hoje pela manhã, dei uma adiantada no up do meu pequeno espadachim. Estava 48/35, e consegui deixá-lo em pouco mais de uma hora, no nivel 51/37. Depois de ter treinado um pouco, fui dar uma olhada no fórum da lug, (tenho 3 tópicos ativos importantes ativos, os quais comentarei em outra postagem).

De tarde, depois do almoço, pintou uma horinha livre (mas eu nem trabalho...) e fui upar mais um pouco. Descidi pegar o job 40 logo, e virar ainda hoje. Peguei um grimorio na kafra, e fui em busca da minha meta. Consegui ainda, ajuda de um colega de guilda, o Ken (muito obrigado Ken), que me sugeriu slave nos famosos Mi-gao.

Eles deram uma boa quantia de experiência, e consegui atingir o job 40 em menos de meia hora:

Fui para Prontera, na cavalaria para me alistar. Nunca tinha feito o teste (lógico, é meu primeiro cavaleiro). E fui me aventurar por lá, sem usar nenhum guia (desculpa Necronx). Logo de cara, foi solicitado uma lista de itens. Foram eles: 5 corações de sereia, 5 flor de planta carnivora, 5 pata de inseto, 5 frigideira velha, 5 carne de ostra e 5 casco de caramujo. Encontrei alguns em lojinhas, outros tive de dropar, usando meu desordeira para acelerar o processo. Entregue os itens, tive de responder algumas questões. Empaquei na pergunta sobre os pré requisitos do brandir lança (jurava que não precisava de estocada). Depois de respondidas, fui fazer o teste onde você tem que matar monstros. Outra engasgada, fuia penas com uma Damascus flamejante, e logo na segunda leva de monstros, me dei mal, pois todos eram de fogo. Usei asa de borboleta, peguei uma Damascus glacial e fui para a segunda tentativa. Moleza, gastei 6 poções laranja no máximo. Depois, desse teste, veio o de "meditar com os monstros", tudo bem, o problema é que na lateral do mapa, tem um "cogumelo de gatuno". Achei que era teste para cavaleiro... Enfim, terminada a seção de meditação, respondi mais algumas perguntas e finalmente me tornei cavaleiro:


Não um cavaleiro qualquer, mas um cavaleiro dourado:

Bonitão não? Parece uma estatueta do óscar... Voltei para a vila dos orcs, para pegar nivel suficiente para pegar meu peco-peco. Pensei que ele teria alguma alteração nas cores como os dos paladinos, mas para minha surpresa, somente minha armadura era dourada, a do peco, ficou na mesma:

Sempre saio de olhos fechados nas fotos. Então, voltei para o mapa dos orcs, para pegar mais alguns jobs. A meta agora, é pegar Brandir Lança em nivel 10, e ir para os ventos da colina.

Por enquanto é só pessoal, espero que estejam gostando.

Uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário