segunda-feira, 26 de julho de 2010

E tem início.

Teste, teste... 1, 2, 3... Tá ligado? Oh!

Boas vindas meus caros leitores. Gostaria aqui de me apresentar. Me chamo Danilo Mancini (conhecido como Nilaum), tenho 20 anos e jogo Ragnarök, nada demais... Estudo informática no Senac aqui onde moro (Jundiaí-Sp), e é nessa área que pretendo seguir carreira. Claro, também gosto de escrever, e ler (noticias apenas, livros... não), por isso, tenho aspirações para quem sabe um dia tornar-me jornalista e substituir o Galvão Bueno.

Agora falando no jogo, e no objetivo deste Blog. Inspirado no Doddler, famoso jogador do iRO, descidi criar um projeto um pouco ambicioso. Criarei aqui, um diário de aventuras, semelhando ao "Doddler RO journal", onde ele relata tudo o que faz dentro do jogo. O diferencial aqui, será que além de contar o que eu irei fazer dentro do jogo, postarei também outras coisas sobre outros assuntos.

O projeto irá além deste blog. Um deles é a criação do Censo das guildas 4fun do servidor Odin (no qual eu jogo). Criar um portal de comunicação entre estas guildas, para que elas possam interagir umas com as outras. Além disso, a criação de um evento global, envolvendo todas as guildas 4fun do jogo.

Bom, espero ter despertado a curiosidades de vocês, e espero que gostem do que terão pela frente.

Um abraço pros leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário