quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais up.

Boa tarde gente o/

Hoje, mais um dia normal. Fui tentar comprar Rop's para entrar em cheffênia, e passar a tarde inteira lá, mas alguma força sobrenatural está contra meu favor. Terei de ir a banca de jornal com a cara barbada pedir a revista Level Up! humph... No mais, descidi upar meu cavaleiro. Meu amigo Wasa deu uma mão no up. Gastei um grimório e um manual de classe pra pegar perfurar o mais rápido possivel:
Rapidamente peguei uns 2 niveis de base, e 8 de classe! Perfurar ficou em nivel 9. Os leitores mais assíduos vão se lembrar ou ler mais para baixo, que eu tinha a intenção de mobar ventos da colina, e matar com Brandir. Mas não dá certo. No fórum da lug, Flaner me recomendou pegar perfurar mesmo, e ir solar HO's. E deu resultado, peguei 1 nivel em pouco menos de meia hora, além de pegar perfurar nivel 10.

Gostei do estilo de up. Não gasta tanta poção quanto pensei que ia gastar, e apesar do hp alto, ele recupera bem rápido. Com magnificat então, ele decola. O problema mesmo é o sp, dura pra uns 4 ou 5 HO's. Pensei em comprar uma carta exterminador terrestre, mas não valeria a pena, só mesmo para matar no brandir. Fora isso, estou gostando.

Por enquanto é isso. Espero amanhã postar fotos e videos de Cheffênia.

Um abraço o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário