terça-feira, 27 de julho de 2010

Apresentando o protagonista.

Boa tarde meus caros.

Vou agora lhes apresentar, o nosso protagonista deste Blog. Descidi criar um personagem do zero, só não sabia qual criar. Sou fã dos gatunos e evoluções, mas, já possuo um desordeiro, um algoz e um arruaceiro, então fui buscar inspiração em outra classe. E novamente, como o Doddler, descidi fazer um espadachim. Build full VIT pra ficar longe da agilidade dos gatunos por enquanto. Logo criei meu aprendiz. O nome, Nilaum, para poder ser facilmente identificado. O treimanto no campo dos aprendizes não demora muito. Alguns esporos e eu já estoi nivel base 9 e classe 10. Vou até o NPC do fim do campo, respondo as perguntinhas, e sou enviado a Izlude. O jobchange dos espadachins é muito rápido, e logo me torno um:

Logo me tornado um espadachim, vou até os esgotos de prontera, um ótimo lugar para se treinar até o nivel 25. Tendo pego este nivel, fui até um mapa novo para mim, o mapa dos lobos. Nunca tinha ido, muita gente me recomendou upar lá até o nivel 40 de base. dito e feito, e em pouco tempo, já estava com o nivel 40.

Depois de upar nos Lobos até o nivel 40, fui em busca de outro mapa, já que lá naoe stava mais compensando a exp. Uma breve pesquisada na internet, e descidi ir até o mapa da vila dos orcs. Chegando ao mapa, um clima nostálgico me vem. Praticamente todos meus personagens já passaram por lá, e quase todo jogador antigo, lembra da época que o local lotava de jogadores novatos. Hoje em dia, não tinha nenhuma alma viva por lá, apenas a Kafra. Upei relativamente bem até o nivel 45.

Finalmente, consegui um slave de uma grande amiga minha (Um salve para a Mel!). Fomos até os HO's (grand orcs), ter um up mais efetivo, e abusando agora da cura da sacerdotiza dela. Em pouco mais de meia hora, já estava nivel 48/35.
E parei por ai. Nivel 48/35. Pretendo me tornar cavaleiro no nivel 40 de classe mesmo, não acho tão necessário vigor em nivel maior do que 3, ou provocar em nivel 10. Impacto explosivo seria útil no começo, nos lobos. Agora é só fechar o gole fulminante, e pegar mais um nivel de vigor ou provocar.

Por enquanto é só pessoal, até mais ver \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário