segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mapas Especiais 2

Bom dia!

Nossa, esses mapas estão o ó do borogodó. Estava no dúvida do que upar nesses mapas, quando tive uma luz. Lembrei que em tempos passados, coloquei na base do slave uma wizz do 85 ao 99 em uma semana, e sem manuais de combate. Olhei para meu wizz lá nivel 77, e olhei para o calendário com 2 semanas de mapas, e resolvi arriscar! No sábado, foi do 77 ao 87 numa só. Ontem, do 87 ao 91.

Cláro, também upei na base do slave. Meu amigo Fox resolveu ajudar (ele me deve muitos slaves também hehehe). Até lembrei de 2 medicinas secretas guardadas na kafra, e resolvi usá-las, no meio da multidão.

Fox é o sumo com elmo de anúbis. Depois de me ajudar, ele pediu uma mãozinha para upar seu Justiceiro. Ele fez a build que eu mais gostei, a build FB (Full Blaster). Muito boa para up. Se sai tão bem quanto um Menestrel em thor. E então, fomos no mapa dos mortos-vivos, mobar e matar usando Desperado:

É bonito ver um Justiceiro upando assim, é raro e bonito. Para quem dúvida da classe, ele ontem upou quase tão rápido quanto um wizz.

Espero por meu wizz logo no 99, quem estiver disposto a ajudar, é só enviar pm para algum dos nomes ai do lado.

Aquele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário