quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Arquimago!

Oe pessoal!

Finalmente, hoje, apos umas horinhas de leech, consegui pegar o bendito job 50. Poderia virar no 47, mas eu mesmo estabeleci a meta do job 50 como TODO mago e mago T deve fazer. Custou para pegar, o nivel de base ficou alto até para os Anubis.

Feito isso, abri o portalzinho com meu sacer para Al de Baran, e fui para Juno, mudar de roupinha. Indo direto para o livro de Ymir ou Yamir (não sei como escreve), fui teletransportado direto para o Hall das donas valquirias.

Engraçado que sempre pego o livro brilhando assim, o que rende belas fotos.


Indo em direção a bruxinha, fiz a bandeirinha que é de praxe para todos que pegam 99, upam nivel de classe, viram outra classe ou qualquer coisa. Falei com o npc e...

Finalmente, Arquimago! Uma das classes mais poderosas do jogo, agora na minha conta *-*. Meu quarto trans (e eu sempre achei que seria WS ou Lk). Logo na hora que virei, pensei em mudar a cor da roupa, mas acho que vou esperar vir a segunda paleta de cores alternativas.

E ai está ele, todo pimpão, com franjinha de emo... Acho que vou mudar esse cabelo. Alguma sugestão dos "fãs"?

Aquele abraço pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário