sábado, 14 de agosto de 2010

Mapas Especiais (repetaculares!!).

Oi gente!

Tenho que admitir, os mapas especiais estão muito bons. Tem kafra dentro deles, npc de itens, e os montros mudaram um pouco!

O mapa de bio, eu havia sugerido a retirada das gatunas e a implementação dos noviços e lá estão! Muito mais fácil, afinal, eles também são elemento sagrado.

Agora, uma curiosidade. Na foto abaixo, o leech point do mapa de bio:

Sabem como chegar? Só ir no portal do ponto 9, andar até a parte preta e subir. Você estará "fora" do mapa, e nenhum monstro nasce lá.

Quanto ao up, estou tentando trocar leech por edp. Não tenho um Espiritualista pra entrar e solar lá, mas o pouco que fiz de up lá, rendeu muita exp.

Eu com meu amigo fox na foto. O dano está só com Link! Faltou o Lex (ele soltou depois de ter atacado), edp e agua amaldiçoada.

Espero que estejam aproveitando os mapas.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário