quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mapas Especiais 3

E ai pessoal!

E a saga do bruxinho Daltony continua. Há quem deve perguntar por que esse nome. Bom, a muito tempo atraz, mais de dois anos eu vivia na casa de um amigo meu, ele sagaz por sí só, me disse para criar um mago. Pois bem, e o nome? pensamos... E ele pego um pacote de bolachas Daltony. Na hora, nem ligamos (apesar de ter a foto de um homem grisalho na embalagem). Depois procuramos mais informações sobre esse tal Daltony, e o cara faz tudo!

Ele canta, atua, faz bolachas, inventa, compoem... E pego o nome dele no meu bruxinho. Na época, em 2007, colocamos ele do 1 ao 73 em 1 mes, que na época já era um feito. Ai fui upando ocasionalmente com uma amiga minha (um salve para a mel <3).>
Meu slave partner não pode logar, então, ontem comprei slave mesmo. Um deles foi com *Gold_Boy*. Joga muito bem, não morri quase, não deixa os buffs cair nem nada. Joga tão bem (quanto eu hahahaha). Na verdade, joga como eu gosto de jogar, o que me deixou bem a vontade. Recomento compra de slave dele.


Parei no 95, com mais de 60%, hoje pretendo pegar 97, vamos ver se dá!

Aquele abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário