sábado, 21 de agosto de 2010

Finalmente 99

Salve pessoal!

Peguei! meu quarto 99 de classe 2. E de bruxinho! Nunca achei que teria um arquimago, apesar de sempre ter gostado da classe. Sempre achei que só teria 99's de classes melee, mas peguei de sacerdote, e depois de sumo, então...

Quero agradecer ao pessoal que vendeu Slave pra mim (*Gold_Boy*, Nadav, SumoLeonardo) e especialmente ao fox155 (o foquito) meu grande amigo que me ajudou a maior parte do tempo. Up tranquilo, fernético e divertido.

Um abraço também ao pessoal da York, clã que participo, de clima muito bom (e que recruta, mesmo faltando vagas).

Enfim, hoje pela manhã, estava ainda 38%, peguei a exp restante em pouco tempo, cerca de 2:30h. Depois do almoço, já estava 50%.

Chamei o pessoal para ver o 99, na hora, apenas o Ken e o Marques estavam on, e eu não estava afim de esperar (mala), peguei o 99 na presença deles (teve até o 99 do Ken que foi sem querer). Enfim, adorei!


Agora vou descançar um pouco, e vou ajudar o fox, com a bruxinha dele shemale.

Abaixo, o video do momento do 99, sem edições efeitos especiais, e sem o chuck norris contratado como atuar como o bruxinho.



Aquele abraço pessoal!

3 comentários:

  1. Aeee!
    Parabéns pelo 99!
    Depois de tanto esforço é muito bom ver a aura azul!
    Agora falta o cavaleiro, né? Quando ele voltará a upar?

    ResponderExcluir
  2. O cavaleiro volta assim que terminar as salas.

    ResponderExcluir
  3. Parabensssss Nilaummm!!! *---* oiaaa q xiqueee tem ate video *---* logo logo hwww, já virou nb? hsuahshuahsua

    Pena q n tava na frente do pc, mas parabensss ;]

    bjosss :***
    meu blog:

    http://www.mundinhodamyh.blogspot.com/

    ResponderExcluir