quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estou muito me leechando.

E ai!

Hoje, tem up do maguinho. Bom... Foi leech. Até daria pra pegar o job 50 nas plantas carnivoras, ou nos Mi Gao, mas essa alternativa é mais rápida. Peguei minha conta dua, onde há um sacer TU (esconjurar) e fui dar um leech para o maguinho. Em pouco mais de 2h consegui sair do job 43 ou 44 para o 47. É um up que poderia ser tranquilo, não fosse os bots que lá habitam (sacerdotes, sumo sacerdotes e pasmem, um criador).


Fico imaginando, como alguém pode usar bot. Eles pagam para não jogar, e depois na maioria dos casos, jogam somente Woe. Não faz sentido Fiuk! E alguns alegam não ter tempo para jogar... Oras, não jogue ¬¬

Enfim, espero virar Arquimago amanhã, e assim que der, fazer a quest para nameless.

Aquele abraço meus caros, até \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário