segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mvpando.

Oe \o

Nada de comentários ainda... Isso aqui tá bem morno. Mas nem por isso, deixarei de postar. Deve ter algum louco que acompanha isso aqui!

Enfim, hoje pela manhã, fui alertado de que o Orc Hero estava vivo, e fui junto com meu amigo Fox, levar o orc. Fui com meu Algoz, Gilles Villeneuve (homenagem a um grande piloto). Foi facil, só edpar e descer lâminas, e o resultado foi esse:

Depois, fui atraz de outro MVP, o que eu mais gosto de fazer em pequenos grupos. Amon Ra. Fui sem pasana, o que torna as coisas dificeis. Morri 2x, mas levei ele:

Logo depois, fiquei sentado por um tempo, batendo papo com meus amigos, e o Orc Heroi nasceu dinovo. E lá fomos eu e Fox, e dessa vez, eu peguei o balão:

Bom, por enquanto é só, espero que gostem!

Até \o

Ah e fiquem tranquilos, estou upando o nosso cavaleiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário