sábado, 28 de agosto de 2010

Up, up e up.

Boa noite meus caros!

Como prometido, o up do nosso cavaleiro voltaria com o final dos mapas especiais, e logo após virar Arquimago. Pois bem, hoje pela manhã, voltei as atividades do cavaleiro. Inspirado com o um hard do bruxinho, fui atraz de uns coversores, e levei meu sacerdote dual, o resultado é esse abaixo:

Um belo dano diga-se de passagem, e isso com 70 de força (somando bônus). Comprei uns morangos também, para melhor aproveitar os conversores. Em pouco mais de meia hora, passei do 64 com 12% para o 65 com 13%, uma boa quantia de exp.

Quando fui depositar meus equips, me deparei com um monte de ninja lvl 99, vi o emblema do clã, e era o clã Iga! Estavam matando o Senhor dos Orcs, até que com facilidade. Derrepente, veio um Lorde, puxou o orcão para o canto, e ativou frenesi. O resultado é muito bonito:

Também quero fazer isso quando crescer! Depois disso, bati um papo com o pessoal do clã Iga, inclusive com o namorado da BlackMore @fórum lug. Muito gente fina ele e o outro ninja (não lembro o nome sinto muito). Mas era bonito ver os 3 ninjas batendo no bixão! Senti vontade de ter um até...

Também upei meu Arquimago. Infelizmente, não acho grupo para ele. Por não equipar o perfurador, ele não tem como ir em Thor ou Name... Logo, o up limita-se aos Anúbis. Fui então solar plantas carnivoras.Dando Ik nelas, até que foi um bom! Estava 47% de base, e fui para 61 com pouco mais de meia hora. Além de pegar 1 job inteiro!

Bom pessoal, por hoje é só! Vou ver a Indy aqui (como devem saber, sou amante do automobilismo). Amanhã tenho churras, e fórmula 1, mas tentarei postar algo.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário