quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Suspeito.

Bom dia pessoal!

Ontem, lá por volta das 11 da manhã, estaava conversando com uma amiga minha, que teve seus zennys "raptados". Assim como muita gente, só teve os zennys, nada de itens nem nada. A primeira coisa que eu suspeitei, foi a de um site captando as senhas dos usuários.

Fui entrar na central de suporte da Lug, e eis que me deparo com isso:

Sim, meu web browser acusou uma falha de segurança. Um possivel site de phishing (que rouba seu login e senha).

Caso alguém tenha feito isso, colocado um site falço para pegar seu login e senha, a resposta para o sumiço dos zennys pode ser esta.

Uso o google chrome (é de longe o melhor), alguém mais pode verificar esse tipo de informação? Verifiquem a autenticação do site, se não aparece nenhuma mensagem.

2 comentários:

  1. Nilaum,
    Faz sentido. Meus zennys sumiram depois de passar 1 semana de eu ter enviado um ticket contra KS lá na central. Eu nunca tinha entrado na central. Será que as pessoas que tiveram esse problema também mandaram tickets ultimamente?

    ResponderExcluir
  2. Oieee Nilaum, nossa isso é uma coisa absurda que jamais deveria acontecer '-', além de vc ir reportar alguem pegam seus kks vixe!!! Será q foi por isso que aconteceu manutenção no rag e na rede de creditos? :x

    E parabens pelo maguinho *---* uiaaa está upando rapido hein?! :] boa noite bjs :**

    ResponderExcluir