segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Renascimento em 2 atos (parte 2).

\o

E ai gente?

Dando continuidade ao post de ontem, seguimos hoje com o renascimento do meu bruxinho. Depois de ir até a dona Valquiria, com grana à mais, pedi ajuda para meu amigo Marques, segurar minha graninha. Voltei pelo caminho, dessa vez, passando rápido pelo labirinto, andando um poquinho e devolta ao hall dos campeões. Falando a Valquiria, dessa vez, aceitando as condições, ela fez sua contagem, e como de praxe, no 3, virei nubinho dinovo.

Aprendiz T. nivel 1 e com aura! Fui enviado a Geffen, lá, não tem muita coisa boa para se matar, então, fui para prontera matar esporoso nos esgotos (eles dão muito job). Com ajuda do Marques dinovo, peguei os 10 níveis de classe em questão de minutos.

Depois de virar Mago T. (esqueci de fazer o upload da foto, farei depois). Pegamos mais alguns niveis de classe e fomos para as plantas carnivoras.

É, o up é divertidinho. As questes repetitivas tiravam um pouco da graça de se upar. Há quem alegava não ter tempo para upar, oras... Quem não tem tempo para upar do 1 ao 85, do 85 ao 99 é que não vai ter!

Enfim, ainda pretendo virar Arquimago até amanhã. Vou tentar de algum jeito mirablante, dar leech nos anubis com meu sacer dual.

Aquele abraço meus queridos!

Um comentário:

  1. Oxe!
    Sinto que o cavaleiro terá o tempo de up dividido aqui!
    Porque você não faz o detalhamento do up desse mago como faz com o cavaleiro? Seriam duas classes diferentes, duas experiências a dividir com o pessoal! Não acha uma boa?

    Abraços!

    ResponderExcluir