terça-feira, 7 de junho de 2011

Laguna, Zit e Ilha da mata.

Bono, antes de tudo, um probleminha técnico aconteceu.

Devido a atualização do Allods para a versão 2.02, uma nova pasta de fotos foi colocada em cima da antiga. Eu esperto que sou tinha backup de um pouco antes disso, logo, algumas fotos de alguns lvls foram perdidos... Mas nada que vá comprometer o conteúdo do blog.

Enfim, galgando mais alguns níveis, pude finalmente adentrar a dungeon do Mar Morto. Laguna, o nome do local, onde dentro dela mais parecia uma fábrica ou depósito de qualquer coisa, bem estilo GTA. Ah, e comprei uns cash itens, um baú de roupas onde consegui um Traje do Barbaro, deixando meu orc com uma cara de mau:


Na foto acima, com um outro traje, o de defensor, mas olhem como ficou com o traje do barbaro:


Poser... Enfim. Ainda no mar morto, descobri uma pequena mina em um dos cantos do mapa, onde haviam alguns monstros interessantes para serem mortos, e por lá, encontrei um coroado (monstro shiny).


Terminada minhas missões no Mar Morto, fui atrás de outras em ZIT, um local que aparentemente era pra eu ter ido antes de ter entrado no mar morto! Pulei uma "fase".

Zit é uma espécie de templo dos Arisen, um local meio macabro, lotado de monstros, com uma torre futurista no meio, cheia de cristais verdes.


Como as quests desse mapa eram para nível 14 até mais ou menos 17, elas não deram tanta exp e tanta fadiga que eu precisava.

Como não tinha mais o que fazer por lá também, fui atrás de um outro mapa, um tal "Ilha da Mata". Um local árido, de terra vermelha, me lembrava a Austrália, com os desertos também de terra vermelha.

Lá encontrei um gigante, enorme guardando seus pequenos Javalis.


Neeeem me atrevo a chegar perto de uma coisa dessas. Ou sim?


Acontece que aquele gigante na verdade é bem fraquinho, nada que algumas machadadas não resolve-se.

Bom, por enquanto é só, não vai demorar muito para igualar o nivel do orc nos posts com o nivel atual dele (29).

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário