sábado, 25 de junho de 2011

SONIC R

Super Sonic. Super Sônico. Essa é a definição para objetos que viajam acima da velocidade do som,  cerca de 343 m/s². Ou, caso prefira, 1236 km/h.  E isso é muito rápido. Velocidade normalmente experenciada apenas por alguns raros privilégiados pilotos de caça, ou por quem jogou Sonic R. Meu, esse jogo é alucinante!
 Para começar, vou falar do que ele tem de melhor: A trilha sonora, simplesmente um tesão. Os desenvolvedores demonstraram uma preocupação muito, mas muito acima da média para os games da década de 90 e o resultado foi uma das melhores trilhas já vista. Vale a pena jogar, só pelo som muito bem feito.



Ok Ok! Vamos falar da jogabilidade então... Lembra um pouco Mário Kart, mas na minha opinião é bem melhor. É facil e gostoso controlar os personagens, cujos comandos têm respostas rápidas e precisas. Também tem um monte de surpresas boas, como um “turbo” na velocidade com 50 argolas coletadas e outras coisinhas mais. Ah, é claro os famosos saltos do Sonic, ou o plano de voo do Knuckles não ficaram de fora.
 Uma coisa bem bacana são os personagens. Ao começar, existem apenas quatro disponíveis: Sonic, Tails (LINDOOO), Knukcles e a Amy Rose. Ai, com o desenrolar do jogo, você tem a possibilidade de liberar outros 6: Dr. Robotinic, Robo-Ovo, Metal Knukcles, Boneco Tais, Metal Sonic e Super Sonic

                                     (Tails Doll, um dos personagens do Game)


Acho que com esse vídeo, dá pra ter uma boa noção do game-play. Mostra o Tails Doll, correndo contra o Super Sonic e a galerinha do mal!

 O jogo foi lançado originalmente em 1997, originalmente para o falecido Sega Saturn e PC. Conta com dez personagens, quatro pistas (e mais uma de bonus). Além de muita diversão. 

 É isso ai, Beijos da Nanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário