terça-feira, 14 de junho de 2011

Festa festa festa na ilha dos sonhos.

Olá pessoal!

Achei a minha pasta de backup das fotos! Assim sendo, darei continuidade a minha postagem... Na ordem dos fatos.

Quem se lembra do fanfarrão em Nazeb? Pos bem, eis que, agora com nível maior, descubro que o orc timido e quieto na verdade era um segurança... De uma boate de strip! E lógicamente, adentrei o recinto com apenas para concluir a missão, mas, só de entrar lá, já esqueci o que ia fazer. Não é atoa né?


Ah Elfas... Ah... Esse orc não dormiu a noite não. Essas Elfas devem ter rendido AEUHAEUEAHUAEHEU. hum hum.


Outras missões me levaram para enfrentar soldados da liga na região sul de Nazebgrado, dei sorte por que encontrei nada mais nada menos do que 4 coroados por lá, o que me rendeu uma exp razoável e uns equips bonitinhos.

Depois dessas missões, fui parar na ilha dos sonhos, uma espécie de set de filmagem, onde estava sendo gravado um filme sobre Yasker, o grande líder do Império. Local não muito diferente de outros já visitados, com monstros relativamente fracos que davam uma boa quantia de exp. E falando nela, as quests por lá além de simples davam uma bela quantia também, e alguns itens bons. Era tudo preparação para Asee-Tep, nas terras santas de Sarnay.


Como podem ver, mal cheguei lá e já ganhei um nível, e ainda tinha um monte de fadiga para pegar lvl.

E ainda contava com a sorte. Pouca ou nenhuma gente estava por lá, o que me deu a chance de encontrar mais um coroado.


Terminando mais quests, cheguei na última da região. Tinha de enfrentar um golen dentro de um navio astral. Eram meus 15 minutos de fama, pois tudo estava sendo gravado par ao filme! :o


Olha ai todo o set de filmagem, todo mundo colocando pressão, e eu tentando decorar as falas... Mas no fim, foi apenas o combate corpo a corpo contra o golem (que era bem fraquinho). Feito isso, com mais ou menos metade da barra completa, contando a fadiga e a exp, pude ir a Asee-tep.

Uma selva densa, que me lembrava filmes do Vietnã. E ainda por cima, alí rolava guerra, e das brabas. Era o primeiro mapa com as duas facções fazendo quests e matando monstros ao mesmo tempo, e por consequencia, a primeira experiência pvp em Allods.

Logo de cara, me deparo com esse pilar de energia pulsante. O que poderia ser?


E com isso, vou encerrando esta postagem. Na próxima, mais informação da selva que é Asee-Tep, o primeiro combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário