domingo, 19 de junho de 2011

É Guerra!

Olá Pessoal \o\

E vamos seguindo com a jornada do Orc Nilaum pelo mundo de Allods.

Como viram no post passado, fui parar em Asee Teph, o primeiro mapa com pvp do jogo. Na verdade, é o primeiro mapa em que as duas facções se encontram. Selva densa, mato, animais da floresta, soldados por todos os lados, e guerra, muita guerra! Me sentia como um soldado no Vietnã.


Mas você vai notar no primeiro momento, que o mapa possuí esses locais, alguns de cor vermelha e outros de cor azul. Bem, esses são os locais de poder, onde sacerdotes ficam tomando conta. Azul é da Liga e Vermelho do Império. Quando você se aproxima dele, você ganha um buff de um atributo por 10minutos. Se os sacerdotes morrerem, a facção de quem matou irá pegar aquele local para ela.

Outra coisa que você vai notar, são as mensagens "Fulano matou Siclano que estava com a bandeira de Guerra", isso acontece direto. Lá TODOS os monstros podem derrubar estandartes de guerra, que mostram você no mapa e dobram a quantia de glória recebida. A exp também é bonificada, mas em 10% só. E lá, todo mundo é sedento por pvp.


É eu estava com um desses nesta hora, e mesmo com amigos do Império, fui jantado por um adverssário de nível muito maior. O que acaba sendo comum, você está lá, lutando contra oponentes de nível 24~26 quando do nada, vem um de nível 40! Que vai te tombar numa só... E do mesmo jeito que você encontra gente de lá, você encontra gente de cá, fazendo a mesma coisa. Guerra é guerra né?


Pelo menos esse dai acabou levando de mim. Hehehe.

No mapa, existem várias quests de Pvp, algumas contra soldados da liga, e outras contra jogadores mesmo. Pvp acaba sendo inevitável mesmo. Eu mesmo nunca fui muito fã dessa modalidade, então sempre tentei evitar ao máximo, até mesmo quando vinha um jogador da liga de nível inferior ao meu.


Mas é sempre legal matar alguém no pvp. Só que não presto pra isso, e morro bastante.

Conseguindo alguns níveis, pude ir a instância Laboratório 13. Um local que já na entrada, possuí vários mortos vivos. Logo na minha primeira ida, consegui chegar ao final.


É, temos um enorme chefe que coloca cupins. Além de esqueletos gigantes e monstros astrais. A instância é longa, e possuí vários chefes. Que eu me recorde, são pelo menos 5! E o último é extremamente forte.


Eu falei que esse cupim era enorme, e olha os bebês dela por ai. Mas no fim, o grupo que era muito bom conseguiu matar ela. Notem ali do lado, que eu sozinho dei 40% do dano todo :3

Chegano no último boss, nos deparamos co um demônio astral enorme, e 4 ou 5 golens vazios nos cantos. E ele (o chefe) tem 5kk de hp! (5 milhões) o que era um absurdo para o nosso nível. Mas, ao entrar nos golens, as coisas ficam fáceis, pois com eles, nosso HP sobe para mais de 190k e chegamos a dar mais de 110k de dano. Novamente, eu fui o melhor DPS do grupo :D


Como viram, o monstro é grande mesmo. E os danos também! Tenho de admitir que foi a instância mais divertida até agora, mais que Laguna e XAES, pelo fato dela ser grande, e requerir vários membros, e claro, dar boa exp. E ainda sai de lá com 2 tesouros!

Bom, por hora é só pessoal, depois venho mais posts e mais notícias sobre o Podcast.

Beigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário