domingo, 12 de junho de 2011

Ferraria do Amor.

Olá pessoal!

Dia dos namorados, frio, grana curta (mês festivo, sabem como é né?). Enfim, aproveitando que estou solteiro, e com tempo livre (ladies ham ham) vou aqui postar a última foto da minha galeria sobrevivente do Allods.

É uma foto que demonstra como funciona o sistema de forja do Allods, um quebra cabeça bem legar de se fazer e que com prática você vai melhorando as coisas a serem forjadas, assim como na vida real.


Notem que existe três pares de janelinhas, cada uma com um valor. Elas são complexidade, qualidade e taxa de sucesso. Você tem que tentar deixar pelo menos a taxa de sucesso e a qualidade ou complexidade com pelo menos 1 ponto. Cada janela vem com um valor, que varia de -3 para +3. Conforme você trava um valor, ao clicar em uma das janelinhas, você pode forjar um escudo ou armadura bom, ou criar um prego falho. E quanto mais você forja, maior seu nível de ferraria (a profissão do meu Orc) e melhores coisas você consegue fazer. Eu consegui chegar no nível 80 com ela, mas ainda não consigo forjar armaduras de aço com ela... Há poucos guias sobre a ferraria na internet.

E por enquanto, é isso. Bom dia dos namorados para vocês!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário