sábado, 22 de janeiro de 2011

Parado até o Renewal.

Antes de tudo, obrigado ao pessoal que soube reconhecer a imparcialidade no meu post "Uma verdade mentirosa". Quem me conhece mesmo sabe que eu defendo o que eu acredito estar certo, não puxando saco pra um lado ou pro outro, visto que, já fiz vários posts no fórum cobrando da Lug. Então, essa de "puxa saco" é papo de quem não me conhece mesmo.

Olá pessoal o/

Seguinte, eu vendi todas as armas do meu Lorde. Eram só 3 Piques, 1 pra Thor, um pra Humanoide e um Pra Orc. Como não valerão nada no Renewal... Agora terei de correr atrás de novos equips, muito provavelmente de um Pilares (já que lança de caça tá caro, bem caro). E to tentando comprar um Arco de Orc e uma arma [4] com 4 mosca caçadora. A prioridade é para essa arma [4], já que usarei no meu Renegado (que pretendo pegar 150 antes dos outros).

Então, caso eu vá upar alguma classe antes do Renewal, será o Desordeiro, isso claro, se eu for upar mesmo.

Abraços o/

Um comentário:

  1. Sei como é isso, tbm to com uma arma jur especial com dois SS, e vai ser ruinzinha pós renew.

    Bom boa sorte ai na jornada ao 150. =)

    ResponderExcluir