terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais um pouquinho de up.

E ai pessoal o/

Hoje acordei disposto, e lá fui dar um pequeno up de meia hora. E puxa quanta ação o.O

Logo que cheguei, estavam matando o Orc Heroi. Eu não quis me meter por que tinha uma Suma tankando ele, e um Monge dando azura (de 30k), e eu quando vi que não estavam no mesmo grupo e tinha pvp ativado, sabia que ia rolar sacanagem. Dito e feito, na segunda passagem o Monge estava deitado, e um Mestre de pé.

Numa das idas, uma Lady que não sabia mobar, jogou o mob em mim, eu claro, não quis deixar de lado 3 HO's e matei eles. E ela fico bravinha! Veio me atacar... Rolou o primeiro PK do dia. Ela dando perfurar de 600 de dano e eu de 2800... Depois de ter torrado todas as pots, ela (ou ele, provavelmente shemale) deslogou vergonhosamente.

Dai peguei o nível, ok... E uma party com Mestre 99 HW e Sumo estavam naquele ponto de entrada da vila, spamando nevasca. Filhos da puta! quase me mataram! Dei sorte de ao logar, pegar o fim da neva, que tirava 3k de dano de mim por hit (armadura de fogo), tomei dois hits e cai fora. Depois, na entrada do mapa dos HO's um Sumo e um Menestrel querendo ação. O Menestrel soltou vulcão de flechas em cima de mim, que estava em cima do portal, logo não tomei nada de dano.


Ai o levelzinho, To achando o dano muito bom, e ainda nem fechei a força... Gastei ao todo 30 pots (por que teve PK) 1 poção do despertar, umas 5 asa de borboleta, e 1 grimório. Fui do 80 com 80% pro 81 com 20%, nada mal.

Nos vemos adelante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário