sábado, 15 de janeiro de 2011

72~79 em 1h e meia.

E dalhe 2,5x!

Esse me pegou de surpresa, visto que tivemos um 3x na semana do natal. Bom, estava com dificuldade de up no 70. Sem nenhuma habilidade que pudesse auxiliar no up, exceto pelo "Golpe Fulminante", então, resolvi dar leech pro Lorde usando o meu Sacerdote dual para pegar uns jobs e pegar perfurar e mais umas coisinhas. Então, peguei 72 com isso, e job suficiente para pegar perfurar 10, dedicação 5 e lâmina de aura 4.

Muito bonito, muito bem feito, fui tentar encontrar grupo, mas concorrer contra esses mapas especiais (que convenhamos é feito para algumas classes, e é meio mal pensado, afinal, 2 mapas lotam e o restante fica vazio), fui tentar arrumar slave.

E meu amigo Avhan resolveu me dar uma mão, e fomos então no Vulcão de Thor. E lá, com 2 grimorios e 2 enciclopédias saltei em 1h e meia do 72 para o 79.


A força já está quase fechada, 91+21 eu tava pegando. Ela vai fechar em 99+31, sem depender de muitos equips. O dano com lâmina de aura e dedicação, chegava nos 9,2k Nada mal para um Lorde 7x sem ter fechado a força. O que me espantava era ver um Lorde 99 lá, matando guard e usando 2~3 pots brancas.


Os consumiveis, bom, foram 250 pots brancas fácil. Pelo fato deu ter uma vit ainda baixa (fui pra lá com 35+5, sai com 58+6). Gastei poucas azuis, umas 30, porque eu tinha auxilio de uma Professora. Modificadores de exp, foi como dito ai pra cima, 2 grimórios e 2 enciclopédias. Poção do despertar eu nem contabilizo, porque são bem baratas, então, não conto como um gasto.


Como fui lá com pouco HP e usando apenas um equip que dava HP, estava meio difícil a jogabilidade a princípio. Se o assumptio acabasse eu tomava IK, afinal eram míseros 8,4k de Hp. Mas depois conforme o nivel foi subindo, cheguei aos 11,5k, ainda somente usando um +9 sapatos do nível alto (10% hp/sp).


Foi bem legal, o up rendeu. Meu job subiu muito, foi do 35 pro 47, peguei mais 1 nivel de lâmina de aura, e peguei rapidez com espada de duas mãos 10 e contra ataque 1. Mais 14 e eu abro Tyr em nível 10. Apesar que, vou ainda pegar frenesi, e tentar upar com ele em algum mapa, e claro, ir campais. Isso tudo, lógicamente, até o Renewal, que quando vier o reset de habilidades, vou pegar a master of apelation perfurar em espiral.

Bom pessoal, por hoje é só (eu acho).

Bom 2,5x pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário