sábado, 8 de janeiro de 2011

Renegados e sua versatilidade.

Olá pessoal \o

Já mostrei várias coisas sobre os Sicários, classe que gosto muito. Agora falarei da minha outra favorita, os Renegados.

Muito versáreis, essa é a descrição mais básica da classe. Ela tem um papel importante na GdE e está bem legal em Pvm e até mesmo Mvp.

Ao contrário de outras classes, ela continua com seu papel, que é, atrapalhar os adversários. Não muito diferente de antes, a classe pode prender os oponentes em armadilhas, remover itens, e agora também pode reduzir atributos, e causar efeitos.

As máscaras são uma mão na roda. Removem montarias, reduzem HP máximo, diminuem ataque pela metade, diminuem esquiva, etc, etc... As pinturas causam efeitos interessantes. Podem provocar em área, causar caos (que é aquele efeito chato que você anda feito besta), prender os adversários no chão, teletransportá-los (sim!), e por ai vai. E o maior trunfo no pvp é a habilidade Vinculo Sombrio. Imagina, você vai tomar um Azura, e usa o vinculo. O Shura morre e você nem toma o dano! Você pode também passar para outros, como transferir aquela AD chata num RG, transferir danos mágicos, etc... E ainda, se você receber algum efeito negativo, use pestilência, e transfira até mesmo, os venenos dos Sicários nos oponentes!

No pvm, temos Mimetismo e Desejo das Sombras. A primeira permite copiar uma habilidade de classe 3 sem perde-la! a segunda, faz com que você solte automaticamente uma habilidade mágica plagiada. Como vocês podem ver no video que o Luzera fez:


Em breve, gravo um video também, mostrando outros meios de Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário