domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 Metas

Olá pessoal!

Antes de sair para almoçar (salientando minha vida social), resolvi criar a lista de metas de 2011. Postarei aqui as metas para 2011 no quesito Ragnarök (até por que se postar as pessoas, seria um Twitter isso, e não um blog):

- Mudar o layout do blog.
- Fazer Podcasts relacionados ao jogo.
- Pegar 150 de alguma classe.
- Lançar o clã AD Domum.
- Lançar o fórum AD Domum como portal para guildas 4fun do Odin e do Thor.
- Terminar o guia de Renegados e iniciar o guia de Sicários.
- Fazer final na torre sem fim com um grupo próprio.
- Juntar 1b de zennys.

Metas fáceis, porém trabalhosas.

Bom almoço \o

2 comentários:

  1. Opa! Nilaum querendo criar clã?
    Cara curto muito seus Guias, e te acho um player experiente. (momento puxa saco off)

    Ta sem zuera agora, cara se tu for do Thor, eu gostaria de fazer parte do clã, caso aconteca pode esperar muito de mim, que me comprometo a ajudar o clã crescer.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sou do Odin... Mas o futuro fórum terá espaço para jogadores do Thor. E nada impede que seja criado um clã idêntico no Thor.

    E muito obrigado pelos elogios!

    ResponderExcluir