terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Papinho com "Giba" o Coreano da Gravity.

Olá pessoal!

Ontem, no Sakray tive a oportunidade de conversar com Giba, um coreano que veio ao Brasil para ajudar no desenvolvimento do Renewal no bRO.

Conversei com ele sobre alguns bugs, tivemos um papo bonzinho:

Eu: Giba, por que alguns bugs que já foram corrigidos no kRO e no iRO, vieram no nosso Sakray?
Giba: Quais você diz?
Eu: Habilidades de Renegado por exemplo, como vinculo sombrio podendo ser usado em mapas de up, Melodia de morfeu causando status sono profundo em plena prontera, pintar armadilha...
Giba: Ah sim, mas isso será corrigido quando for implementado no bRO.

Ok, menos mal, vão corrigir, mas ele me deu um drible. Depois, perguntei sobre o bug das armas campais, onde um Mercenário poderia dar IK com um golpe básico, trocando armas +10 e +0 em cada uma das mãos.

Eu: Aquele famoso bug, das armas campais...
Giba: O que aumenta o ataque e dá danos enormes?
Eu: Sim.
Giba: Foi corrigido em 13.2, eu mesmo fui encarregado de corrigir.

Um bug grave a menos... Agora um bug que nos assola faz tempo, o da torre sem fim.

Eu: Temos um bug também, relacionado a torre sem fim, depois de derrotar o Knothen, ele te chuta do topo da torre, e você tem que subir para enfrentar o Naght Sieger, correto?
Giba: Sim.
Eu: Aqui no bRO, não acontece isso. Imediatamente após ser chutado do topo da torre, você pega o delay de 7 dias.
Giba: Irei verificar isso com a equipe.

Legal... Não sei bem o que seria "A equipe", mas parece que não sabiam do bug! Visto que só ocorre no bRO... Portanto, se for corrigido esse problema daqui uns dias, já sabem quem agradecer ;D

Abraço pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário