sábado, 8 de janeiro de 2011

Banned

É pessoal, para alegria de muitos para a tristeza de todos, fui banido permanentemente do fórum.

Motivo? Esta frase:

"Gostaria de ver se a nevasca viesse com o mundo da guerraforja, se a Level Up! não ia fazer nada". Pois é, os rumores dizem que a Blizzard virá para o Brasil em março e vai trazer o Wolrd of Warcraft com eles. A Level Up! reina absoluta no mercado de jogos brasileiro, mais de 70% dos jogos são dela, você pode até sair de um, mas vai cair em outro. Na concorrência, tem a empresa do Priston Tale, e... A empresa que traz o Starcraft 2 (é a Blizard, mas acho que não diretamente).

Não sei vocês, mas acho que com a vinda da Blizzard e o WOW, a Level Up! vai perder vários clientes, (incluindo eu). Mas  isso não vem ao caso, pelo menos por hora...

Enfim, com esse ban, mesmo tendo uma conta secundária, eu doi /quit do fórum. Me dediquei tentando ajudar jogadores novos, criei guias, fui sensato, fui "selecionado" pro beta, fiz inúmeras amizades, dei conselhos... Foram bons tempos, mas acabaram. Não dá pra mudar nada lá, eles não nos ouvem. Acreditam ser absolutos em suas idéias, não possuem a humildade de dar ouvidos aos jogadores, não possuem a humildade em nada dos seus atos, controlam o jogo ao seu bel-prazer, fazem cagadas e mais cagadas, não investem em infra estrutura, só trazem jogos e mais jogos... Por que não tem concorrência.

Parabéns Lug, pode ficar com a bola, vai jogar com ela chutando o muro do vizinho sozinha.

3 comentários:

  1. Caramba velho isso é foda, quem merece nunca é banido.
    Mas isso acontece-se o tempo todo, sempre tentam calar aqueles que tem a atitude e cabeça para mudar o pensamentos dos outros.

    Maldito sistema.

    ResponderExcluir
  2. Censura no Fórum, Sistema de Ticket que não funciona, e atendimento telefonico que nem é 0800.
    O Forum deveria ser livre para todos. Para que todos pudessem obter suporte, expor suas sugestões/opniões, mas a empresa quer que todos se comportem igual a robôs, postando apenas o que venha a engrandecer a empresa.
    A anos tenho esperado e fazendo minha parte(com denuncias e sugestões) que a LUG melhorasse no quesito empresa X clientes, mas pelo jeito não vai melhorar nunca.
    É uma pena você ter sido banido Nilaum, pois você ajudou muitos inclusives eu, com seus guias e experiência de jogo, que estava passando a outros jogadores.
    Boa sorte e espero que ainda faça parte do forum do Ragnatales o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Paulo, pelo apoio. Obrigado também para o John.

    ResponderExcluir