terça-feira, 10 de maio de 2011

Rushando, e novas áreas.

E ai pessoal!

Hoje, um minuto de silêncio, a lacraia morreu...

...

Bom, vamos ao que interessa, Allods! Depois de aniquilar aquela aranha enorme e asquerosa, estava novamente com fadiga para subir de nível, e foi a primeira coisa que fiz!


E logo em seguida, completando mais algumas quests, mais um nível! Realmente estava fácil upar, isso se deve ao fato do servidor estar com 2x exp nos monstros, e como eu adorava completar quests de coleta e de matar monstros, upar foi fácil.


Vale ressaltar que antigamente, em Allods era possível upar até o nível máximo apenas com quests, agora, em algum momento você vai precisar fazer grind (matar monstros) e conseguir exp. É interessante ver como as quests fazem você jogar o jogo, ao invés de sair por ai clicando. Além de ensinar a jogar, elas mostram os locais, os monstros, a história e ainda ajudam com grana, exp e equipamentos. Tudo pensado nos mínimos detalhes.

E nessa daí, peguei mais um nível.


Para não perderem a conta, esse foi o nível 11. E notem, estou usando não um, mas DOIS machados. Sempre quis dar uma brutamontes... E que lembranças, quando era mais novo, jogava Final Fantasy Tactics, pegava uma habilidade da classe ninja, que permitia que o personagem usa-se duas armas ao mesmo tempo, e agora, estou usando dois machados! É o dobro de carnificina!

Com esse nivel mais elevado, fui para o sul da cidade, num campo aberto, praticamente uma planície. O visual do local é lindo, poucas árvores, grama, mato baixo e... Unicórnios! É, na hora lembrei-me daquele irritante video do Charlie The Unicorn



Tinham cervos por lá também. Mas vejam como o visual é bonito ao sul de Nazebgrado.


Lembrem que o mundo de Allods é um conjunto de ilhas no espaço, certo? Era um planeta que explodiu, e agora vivemos nas ilhas... Logo, se você for caminhando e caminhando, você chega na margem da ilha, e... Se continuar andando, vai cair no vácuo do espaço! E nada melhor do que uma foto para demonstrar isso:


Er... Não dá pra ver tão bem, mais pra frente mostro uma foto que melhor ilustra isso, mas acreditem, caia ai, e vá para o purgatório.

Bom, e por enquanto é só, amanhã tem tem guardião do portal, primeira ida em instância e a minha primeira capa!

abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário