quarta-feira, 4 de maio de 2011

Camisa nova.

Olá pessoal!

Não virei fã site oficial da Lug =/ uma pena, mas nem por isso deixarei de postar, afinal, a idéia do blog não era ser fã site oficial, isso foi apenas uma oportunidade que surgiu, e que não me faria perder nada! Então, bola pra frente!

Continuando a jornada do grande Orc Nilaum pelo mundo de Allods, eis que me deparo com quests repetitíveis. Elas são separadas em dois tipos (três eu acho) quests repetitiveis, diárias e eu acho que tem semanais também... Encontrei uma em um baú. Só chegar e abrir ele para receber uma pequena quantia de exp e um item aleatório.


Depois de abrir o baú e tirar dele um item fraquinho (vendido em npc) fui dar um rolê pela cidade de Nazebgrado tentando achar quests para pegar meu nível. Eis que me deparo com um Orc sentado chamado Fanfarrão.


Mal sabia eu que ele futuramente me levaria a um lugar beeeeem bacana.

Mais adiante, iniciei uma quest onde eu deveria matar alguns cupins. Nesse jogo cupim é um problema. Eles são enormes! teoricamente, não deveria nem existir madeira nesse lugar, tamanho são esses monstros. Dando com a minha maça na cabeça deles, finalmente consegui pegar o Nível 7!


E a maldita janelinha de dicas entrou na frente... Terminada essa quest de detonar cupins, ganhei uma camisa nova para usar, uma de couro azul, linda, como podem ver nessa foto onde eu jogo poeira astral e invoco um monstro:


Feito isso, entrei em uma outra quest (na verdade estava com um monte de quests abertas, vide o canto direito da foto). Adentrei uma casa para matar um tal Sokov, apelidado de Slouch (coisa de russo). É legal ver que o interior das casas é bem trabalhados, tanto quanto o exterior, e em quase todas as casas é possível entrar, apesar delas serem todas iguais por dentro.


Uma coisa bem diferente que existe em Allods é a fadiga. Eu não lembro se já expliquei sobre ela antes, mas vou explicar de novo. A barra de exp é a terceira barra do lado da foto do personagem (verde é hp, amarela energia, e a roxa e azul é a de exp). Ela é dividida em 10 partes para facilitar a visualização do jogador. A parte roxa equivale a exp bruta mesmo, a que vai fazer você subir de nível, e a azul equivale a fadiga. Ao completar quests você ganha exp, dinheiro, reputação e fadiga. Exp vocês sabem o que é, reputação nesse jogo faz você conseguir comprar equipamentos especiais de certos npcs, de acordo com a reputação de determinada raça ou qualquer outra coisa no jogo (reputação com os Orcs por exemplo, e com o exército). A fadiga é quase como exp. Você pode ir no goblin estalajadeiro, e descansar, então, a quantia de fadiga acumulada pode ser trocada por exp. Se você tem fadiga e upa pela exp mesmo, você não perde a fadiga acumulada, porém, existe um limite de pontos de fadiga que você acumula... Para não upar infinitamente.


Como podem ver, ganhei 11k de exp, o suficiente para atingir o nível 8.

Aproveitando o embalo, fui encarregado de matar um monstro, mal sabia eu que era uma aranha enorme, e eu ODEIO aranhas. chegando em um dos campos, fora da cidade de Nazebgrado, fui procurar o tal Widixa, quando me deparo com aranhas pequenas e então, essa enorme coisa grotesca:


Bom, peguei a minha maça e parti pra cima:


Nada dificil por enquanto, até que inicio uma quest onde eu deveria matar um tal "Lord Negro". Esse sim, era osso duro de roer. Não fui capaz de derrotá-lo sozinho, afinal, era uma quest para ser feita em grupo... Só fui matar ele sozinho mais tarde.

Terminei meu dia com uma bela foto de uma torre na cidade:


Bom pessoal, por hoje é só. Espero que esteja com estas postagens deixando vocês com vontade :3

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário