sábado, 21 de maio de 2011

Coroados, Mar-Morto e o Glomo.

Olá pessoal!

Sinto pela minha ausência, dessa vez, eu realmente esqueci de postar. Ando me preocupando com outras coisas, que me distraem tanto do jogo, quanto do blog. Desculpas :3

Seguindo com a jornada, ao atingir o nivel 16, tive coragem de começar a sequencia de quests do antropólogo. Cada mapa tem o seu, e ele dá  4 quests complicadas para serem feitas. Uma de coletar itens pelo mapa, uma de matar uma grande quantia de monstros, outra de encontrar pedras pelo mapa e uma bem difícil de coletar troféis de monstros coroados.


Monstros coroados são monstros com respaw fixo, e delay. Eles sempre dropam algum equipamento (geralmente incomum) e exclusivos. São diferentes de outros montros, geralmente mais brilhantes (shiny?) ou mais escuros, e são mais fortes que suas versões normais.


Ai um deles, sendo derrotado sem tantos problemas. Nesse mapa em questão são 4 trofeis, e esse foi meu primeiro. As outras quests não eram tão complicadas assim, mas essa em questão levou mais ou menos três dias para ser concluída.


Outro coroado sendo derrotado, esse, de madrugada. A mecânica deles é mais ou menos como dos mvps do Ragnarök On-Line, mas com a diferença de que o drop ser de quem der o primeiro hit.

Logo após ter terminado a sequencia de quests, e pasmem, todas as quests do mapa, fui para a nova região a ser explorada, o Mar Morto.

Apesar do nome, o Mar Morto lembra mais um deserto do que o nosso mar morto. Nele, duas enormes redomas de cor azul que lembram a água, abrigam uma cidade e uma Dungeon.  Uma paisagem muito bonita.


Qualquer semelhança com FFX é mera coincidência. O local é um mar deserto (mar morto badun tss), cheio de fósseis e ruínas de antigas civilizações.


Olha o tamanho dessa boca, dá pra engolir uns 30 orcs de uma vez! E com monstros novos, e mais quests, o leveling ficou fácil (e na época ainda era 2x exp de mob), logo, realizando algumas quests, e o lvl 17 e 18 vieram no mesmo dia.


Nesse nível, liberou uma quest cujo tutorial tinha visto pelo youtube. Um boss que fica no mapa, Glomo, um enorme troll (que não trolla) de um olho só. Era mais uma das quests de se matar em grupo. E arrumei um grupão! umas 8 pessoas para matar o gigante. Eu como era de lvl muito baixo, fiquei só no meu arco e flecha.


E com mais ou menos 30 segundos de batalha (nhé pouco mais bem mais intenso do que qualquer mvp que já fiz [ e olhas que isso é coisa de low lvl] no rag). O monstrengo caiu, e vários pontos de xp foram pra mim (fora a recompensa da quest e a exp dela).

Depois dessa heroica batalha, fui para meu recanto pestanejar meu sono mereceido.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário