sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Red Bull, STR, Mercedes...

E ai pessoal!

É, infelizmente, não teve trote. O pessoal já estava caindo de bêbado e eu fiquei com meu cabelo intacto. Agora preciso pensar em outros meios de "pagar" vocês quando chegar nos 10k de acessos.

Agora com o post, nesses dias que passaram mais equipes de F-1 se apresentaram. Vamos a elas:

A primeira do dia 02 foi a Red Bull. Favorita ao titulo, apresentou a evolução do RB6, o RB7 (duh). E continuam com algumas linhas arrojadas no design, mas nada que seja realmente inovador:


A segunda foi a filial. A STR (Scuderia Toro Rosso). Sem muita ambição, carro "normal" e equipado com motores Ferrari. A dupla de pilotos é a mesma... vai fazer figuração.


Depois a Mercedes divulgou oficialmente seu carro para 2011. Com linhas bem diferentes com relação ao carro do ano passado, e com um carro mais aos moldes do hepta campeão Schumascher, a equipe promete brigar por vitórias esse ano.


Ainda no mesmo dia, a Willianz onde corre Rubens Barrichello foi para a pista com seu novo carro, mas com uma pintura provisória. Equipe simpática, não está indo muito bem nos treinos da pré temporada... Mas é o que sobrou da época da F-1 romântica (é como se um clã old times brigasse bem com os clãs atuais).


Por fim, hoje foi a vez da McLaren mostrar seu bólido prateado. Revolucionário, o carro contará com entradas de ar laterais em forma de L, que vai melhorar a condução do ar para as asas traseiras.


Muito bom muito bem, ainda faltam 3 equipes. Marussia Virgin que mostrará seu carro dia 07, a Force India que não tem data e a Hispania que não deve ter carro.

begos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário