segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Leveling a lá Renovação

E ai pessoal, como vão indo?

É... Renewal chegou, e o jogo mudou completamente. Temos agora de upar de acordo com um level gap. O monstro não pode ser muito mais fraco que você e nem tão forte, senão você não acerta ele, ou ele não te dá exp. Fora que, alguns mapas saíram do jogo (até hoje não sei por que!), alguns monstros mudaram de lugar, e coisa e tal...

Eu como sempre fui amante de gatunos e evolução, deixei o Lorde de lado, e foquei no Desordeiro e no Algoz. Para a nossa sorte, a exp acumulada nos personagens garante na maioria das vezes um nível inteiro de base, e de classe. Me aproveitando disso, fui dar uma upada bela neles.


O local de up para muitos 9x tem sido a caverna de gelo. Nossas amigas Siromas que antes eram um bom local para up low level lá dos 6x agora tomaram bomba e foram para o nível 103! logo, temos nelas um ótimo local para up. Além delas, a caverna de Magma tem sido um outro bom local de up, apesar das magias fortes dos monstros de lá.


O Up ainda assim está meio complicado. A exp sobe rápido é verdade, mas pelo menos pro meu Desordeiro, tem gerado uns gastos grandes com poção. As Siromas acertam bem, e forte, o que causa um gasto. Gastei umas 500 pots em 4 horas de up. Não tá tão mal mas, eu não gosto de gastar poções.


Meu Algos me surpreendeu. Eu já havia preparado os equips deles a um ano atrás, e é bom ver que deu muito certo. Como podem ver nessa foto, o dano dele é alto até 961+201. Isso por que estou com cartas para amorfos! Apesar que, nas Siromas dou menos dano... Mas a Aspd ficou ótima. Com agi nivel 5, alguns equips de Aspd baratos e poção do despertar, estava com 185 de aspd e 100% de critico. Alguns outros jogadores até paravam pra me ver upando.


Eu estou achando legal a Renovação. O up mais dinâmico, valorizando grupos, mas, a quantia de bugs que vieram no servidor foi um verdadeiro balde de água fria. Um grave bug que foi dito nos testes, foi o da Broca ser vendida em Npc. E esse bug passou batido! Fora o bug da quest de Cavaleiro Rúnico que estava bugada desde o primeiro dia do Sakray.

Já vi classes 3 por ai. A maioria são Guardiãs Reais, Feiticeiros e Suras. Poucos Mecânicos, Renegados, Sicários, Arcanos, Bioquimicos... O resto eu praticamente não vi!

Bom pessoal, espero que estejam gostando da tão esperada Renovação.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário