quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É tosco mas vai...

É pessoal, sei que isso aqui não é meu Twitter, nem meu diário (bom, é quase não?) mas vai ai:

Hoje é meu aniversário!

Pois é... 21 primaveras, e poxa vida me lembro de todas elas quase.

Pra quem quiser saber um pouco da minha historia de vida, leia ai os trechos a seguir, senão... clica no ad sense e vá embora! leia alguma outra coisa, o blog tem assuntos interessantes.

Nasci as lá pelas nove horas da manhã do dia 17/02/1990 em São Bernardo do Campo, Sp. Morei desde sempre na Rua Curuzu em Santo André, e fiquei lá até os meus 6 anos de idade. Uma infância boa, nada do que reclamar, passei numa boa no jardim 1 e 2, pré escola, e tal...

Meu pai trabalhava numa empresa prestadora de serviços, que ia abrir uma filial em Cajamar. Por causa disso, fomos morar em Jundiaí. E lá fomos nós. Alugamos uma chácara enorme em um bairro cujo nome não me recordo agora. Era bem legal lá, tinha piscina, uns 4 mil metros de área pra brincar, mato, árvore, pé de jabuticaba, passei bons momentos lá. Só que por conta de uns ladrões e um escorpião que apareceu lá, meus pais resolveram se mudar, para uma área mais urbana.

E lá fomos depois de 5 meses apenas para o Parque da Represa. Alugamos uma casa, mas de prontidão meu pai adquiriu um terreno para construirmos nossa casa. Graças ao esforço e dedicação do meu pai, ele tinha um bom salário e podia sustentar nossa familia muito bem. Eu que já estava na primeira séria, caminhava tranquilamente entre os bimestres e as séries do colégio.

Ai nos mudamos para a rua de baixo, que é onde morei até então. São mais de 12 anos lá. Fui passando as séries numa boa, só fui engasgar mesmo na oitava, onde arrumei más companhias que me levaram para o buraco. Não fosse minha dedicação, não teria passado de ano. Fui chegando no colegial, nessa época, desejava ser publicitário ou marketeiro (ou marqueteiro?), tive minha primeira paixão, primeira ilusão, foi bem legal a época do colegial. Praticamente meus melhores 3 anos de vida fora lá. Em 2005 conheci o rag. Meus amigos ficavam falando do jogo no fundo da perua (ia pra escola de van) e ai fiquei curioso. Na época jogava Gunbound tinha recem instalado o speedy, internet banda larga na época era meio que novidade. Ai entrei no site da Level Up! e pedi um CD. Ele chegou, mas os cães destriuram... Minha sorte foi que no mesmo dia, um coelga havia emprestado o CD dele, e a minha irmã havia conseguido um outro com a amiga dela!

Fui gostando do jogo, me lembrava o Final Fantasy Tactics, mostrei ele pra meus amigos, alguns gostaram muito, e jogam até hoje. Me formei do colégio, prestei Análise de sistemas na Fatec de Carapicuiba e não passei. Fiquei então 6 meses estudando, até que resolvi arrumar um emprego (num call center do bradesco). Nesse tempo fui no meu primeiro show (Do Ozzy, nossa foi o melhor dia da minha vida), tive o primeiro namoro, primeiro beijo(é fui besta de me guardar tanto, mas na época valeu a pena), e o primeiro pé na bunda de trivela. Bom tempo foi. Tornei-me independente.

Fiquei um bom tempo só trabalhando lá. Nas horas vagas, estudava, e bastante. Depois, resolvi entrar no Senac. Fiz (e ainda faço) um técnico de informática. Fiz grandes amizades, e infelizmente, arrumei briga =/ Mas poxa, o curso valeu cada centavo. Durante o trampo, resolvi prestar a Fatec de novo. Ia prestar Jogos Digitais. Estabeleci aquilo como meta. Cara, trabalhar com jogos? Maravilha!

Me dediquei e entrei na Fatec, era meia noite e sai gritando pela casa toda. Chorava feito criança. Foi acho que o momento mais feliz da minha vida. Agora estou aqui em Americana, morando com 6 cabras, e poxa, me sinto em casa! Agora tenho outras metas (tem lá no post de promessas de ano novo) e vamos ai cumpri-las!

Pois é pessoal, cada ano que passa mais historias ganhamos, e é pra isso que envelhecemos, para podermos um dia contarmos essas historias para nossos netos. Não viverei um ano a menos, vou viver mais um ano!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário