sábado, 25 de setembro de 2010

Up ou tentando.

Boa noite pessoal.

Bom, apesar de termos a quest repetitiva, e de ter um personagem low level e muito bom para ir, não aproveitei nada. Ontem, fiquei duas horas esperando algum grupo, e nada. Hoje, por uma hora fiquei atraz de um grupo, e fui parar num grupo ruinzinho. Sumo sem assu, sem dar buffs, e sem mobar. Tenso.

Ontem ainda assim, lá pelas 9 horas da noite, arrumei um grupo, um trio. Uma esposa e seu marido (e são noivos irl). Fomos nos bodes, o que me garantiu um nivel.


Estou 70/32 ainda, e sem ânimo nenhum para jogar. Sério, não to curtindo arrumar grupo com estranhos.

Bom, por hora é só, tentei voltar a ativa mas nem rolou. Pelo menos por enquanto.

See ya.

Um comentário:

  1. Por favor, queria conversar com vc a respeito de block no bro @odin... se puder me add, agradeço

    rodrigo.flaiano@hotmail.com

    ResponderExcluir