segunda-feira, 6 de setembro de 2010

85?

É isso ai pessoal, 2x tá rendendo muito!

Estou adorando upar o cavaleiro. Hoje pela manhã, solando nos HO's, botei o pequeno no 85, conquistando a meta afinal!

A tarde, arrumei um grupo para ir Thor, e finalmente estreiar meus equips novos para lá.

Munidos de poções brancas, e a nova tralha, fui junto com uma Prof muito simpática, e de um sumo também muito simpático. Em pouco mais de 2 horas de up direto, fui do 85 ao... Bom, vou contando.

O up é bem divertido. É dar um vigor para não ficar parando, e para poder fugir quando necessário, e sentar a mão com perfurar. Tem que usar poção da fúria, pois a aspd influência na velocidade do perfurar. E com 160 pode-se intercalar vários de uma vez só.

A exp sobe bem rápido. Eu consegui fechar a força, em 93, agora vou subir a Vit até 70, investir o restante da Destreza (56+14), colocar AGI para pegar 160 de aspd (já tem 9 iniciais, com 14 e agi up já dá). E ai, fechar a vit, em 80+10.

Quanto as consumiveis, foram 30 limões, 300 poções brancas gordas de npc, umas 2 asa de borboleta, e 22 asas de mosca. Cláro, foram 4 grimórios de combate, e mesmo dividindo com outros 2, consegui terminar o dia no nivel 90! Bem acima da minha meta. Fico pensando aqui comigo, se o 99 vai ser impossível, afinal, se com 3 cada Kasa me dava quase 1%... Sozinho seria 3, com grimorio 6. Isso ainda no 90, então... Imagina com encilopédia?

Então... e algum Sumo sacerdote caridoso e bondoso estiver afim de me dar um slave em troca de propaganda, estarei a disposição. Afinal o meu blog já teve 1000 acessos! De 3 continetes e 5 países. Muito mais do que eu pensei que um dia seria.

Então, vamo ver até onde essa brincadeira vai, quem sabe a jornada como cavaleiro se encerra antes do renewal, e eu me torno um nobre Lorde com antescedência.

Bom, pessoal por hoje é só, vou tentar sair hoje para curtir alguma coisa... Ou acabar upando mesmo. E continuar nesse Rush. Abraços meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário