quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rushando mesmo.

Que delicia está sendo upar esse cavaleiro!

De fato, tem um certo gasto com poções (no meu caso laranjas) e com morangos, mas nada muito grande. E a exp, é bem grande. Hoje, upei 2h (sem slave), e fui do 72 ao 77. Muito boa a exp.

Tinham uns mobers chatos lá, 1 sumo e um templario, que saiam correndo o mapa todo, para o assistente de um noviço T. fosse matar de 1 em 1... Tão melhor ir nos Anubis né?

Enfim, gastei 180 poções laranjas, uns 100 morangos, 50 limões, uns 18~22 pergaminhos de encantar com água, e 4 grimórios de combate. Nada muito caro, e o retorno em exp é bem grande. Já em loot, pelo menos, o que cai paga as poções e uma parte dos morangos ou limões.

A estratégia de up é simples. Com brandir, mobe um pouco, de meia volta e dê o brandir. Simples. Com pergaminho, e minha +8 pique com 4 senhora orc, é só 2 brandir. Sem endow, são 3. Eu ignoro os Orc Arqueiro, eles não dão tanta exp em relação ao HP. As senhoras orc e guerreiros orc, eu não dou atenção, mas se estão no mob, vão junto com 1 só. Não perco sp dando perfurar neles, não vale a pena. Se está ruim de mobar, e você achar 1 HO, dê perfurar mesmo, amte logo de cara.

Bom, a meta é 85. Pegando 90 irei solar Thor (que eu sempre quis). Vou dar uma pesquisadinha antes de ir me meter lá. Por que se der para ir com menos niveis de base, irei na hora!

Aquele abraço meus queridos, bom up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário