quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Encontro Players IRL parte 2

Olá pessoal.

A alguns dias atraz, eu vim com a idéia de realizar um encontro entre jogadores de SP (meu estado). Bom, os dias foram passando, e eu fui adiando a data pois muita gente sujere um local. Até que caiu pro dia 19, e justo nesse dia, vai ter a "Quest da Vida", um movimento para doação de sangue apoiado pela Level Up!.

Bom, unindo o útil ao agradavel, resolvemos ir doar sangue. Quem estiver afim de ir também, vá lá, as informações sobre o evento está aqui.

Vejo vocês por lá!

Um comentário:

  1. Olá!
    Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde. Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

    Att, Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir