sábado, 11 de setembro de 2010

Kina solando e Batalhas campais.

Oi dinovo!

Pois é, no último dia do 2x, eu solei Thor com um grimório e buffs de sumo. E não postei aqui por ter esquecido! Bom... Quem quiser jogar pedra fique a vontade, assim não esqueço mais. Enfim, Thor para mim já é solavel, apesar do gasto, a exp subiu bem. Em meia hora fui do 90 com 25% para o 91 com 35%. Foram umas 300 poções gordas brancas ou mais e... só, sp eu recuperava na estalagem.


Ontem a noite, lá pela madrugada, o clã que participo (York) com meu sumo, em conjunto com outro clã, motaram um evento lá no BG. Conseguimos arrumar 20 pessoas para ir. Eu fui de Algoz, deveria ter ido de Cavaleiro, mas, eu queria me divertir muito. Apesar do lado que participei ter perdido de 10 x 7, eu matei muito com o Algoz! Não vou postar fotos dos mortos (deitei pala inclusive) para não estragar imagem de ninguém ;D
Mas tirei uma foto legal:

Antes: (tinha uma parte lá dentro).

Depois de 10minutos:

Lotamos!

Bom, pessoal, por enquanto é só, vou ver se arrumo um lugar bom para upar com o cavaleiro, ou um grupo em thor. Abraços.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário