segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Encontro IRL e Quest da vida. Rolou!

E ai pessoal!

Bom, meu projeto de encontro com os players pessoalmente deu certo. Eu, Neko, DougF, Foka, e Rutsumann fomar passear em sp. Como fomos ontem dia 19, no dia da Quest da Vida, descidimos nos encontrar as 11h no metro clínicas. Eu não pude doar, tive fui impedido disso na entrevista =/ O foka, por ser menor de idade também não pode doar sangue. O DougF, o Neko e o Rutsumann doaram. Mas só por termos ido, ganhamos uma sacolinha com lembrancinhas, incluindo um cartão com uma tiara de cúpido promocional.



Na foto acima, Neko, Foka, Eu e o DougF. Não tinhamos encontrado o Rutsumann ainda. Muita gente tinha ido doar, pena que, a surpresa que a Level Up! havia prometido não pode ser feita. Iriamos fazer um coração ao estilo flash mob numa praça na frente do hospital. Como tinha fila e senha para ir doar, não daria para tirar o pessoal de lá, para não perder a senha.


Nessa foto ai acima, Neko e duas luguetes. Muito bonitas e muito simpáticas. A morena segundo foka estava dando mole pra ele... Ham, tá. Enfim, além das beldades, estavam presentes lá quase tudo mundo da Level Up! Pena eu não saber o nome da maioria, nem quem era quem. Exceto pelo Erik Akari (não sei escrever o nome, se errei desculpe), esse eu conhecia, desde os tempos de Pokémon Club e a elite dos 4. Tinha também o cara que faz video cast com o Seism, mas não vi ele por lá. O Leafar (ou é Leafer? desculpa =x) também estava lá, junto com a namorada. Acho que a Luthien ou a Alegra também estavam.


Depois de doarmos sangue, e de ter encontrado o Rutsumann, fomos dar uma vola pela Avenida Paulista. Eu nunca tinha ido. E gostei de lá, só tem figura! Mendigos, ciganos, ricassos, fora o estilo New York de lá. Comemos num restaurante Subway, que eu também nunca tinha ido. Gostei bastante, o preço não é salgado, os lanches são bons, o ambiente bom também. Vou passar a frequentar mais essa franquia.


Na foto acima, o Rutsumann borrado e o Neko de unhas pintadas, dentro do Subway. Montei um lanche de tomate seco, muçarela de buffula, pimentão verde, queijo suiço, alface e molho de parmesão. Anotem a receita por que fica bom demais.


Ai o Foka querendo fazer pose, e o DougF sem perceber a foto. O Foka fez a maior sujeirada para comer, tinha mais lanche no papel que no estomago dele. Além do fato dele ter comido um lanche de 30cm! Tão grande quanto o do DougF. O resto do pessoal pegou um de 15 mesmo.

Depois disso, fomos num tal "America" tomar a sobremesa, peguei um frozem yogurt com calda de morango com amora. Gostoso pra caramba, preço meio salgado... 10 reais e não veio muito. O Rutsumann que faz hotelaria e manjava de decoração reprovou o lugar, ele reparava bem nos detalhes, e percebia coisas que nenhum de nós haviamos notado, como uma cadeira de dificil acesso ao garçom, ou o garçom se jogando na mesa para limpa-la.

Bom, primeiro encontro um sucesso. Vou planejar o próximo encontro, não sei ainda onde fazer. Provavelmente que seja no Ibirapuera mesmo, ou em algum shopping, mas o pessoal também quer sair a noite, então... Iremos descidir ainda. Mas que teremos o encontro 2 teremos!

Aquele abraço pessoal.

Um comentário:

  1. hmmm Subway /e2
    Parabéns pelo evento! Espero que mais pessoas possam aparecer nos próximos!

    ResponderExcluir