quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[Off Topic] Programas da minha época.

E ai pessoa!

Sei que tá tudo muito parado aqui. Eu sei, mas estou fazendo coisas importantes que podem me deixar milionário feito. E ainda vai ajudar o Senac, e uma pancada de gente.

Enfim, vou tentar pelo menos postar algo "off topic" aqui. E esses dias, estava conversando com meus amigos, sobre os programas que viamos no passado. Tenho 20 anos e quase todos sabem, então, minha infância foi lá pelos anos de 95 à 2002. Naquela época, Pokémon estava em alta, Digimon, e vertentes. Mas eu curtia muito as tardes do Cartoon Network.

Começava as 4 da tarde, e ia até as 6. Passava Beast Wars (mais terde virando Beast Machines e que eram os transformers!), depois Rarging Planet (não me recordo o nome em português), então passava Dragonball Z, e depois Pokémon. Cara, como as tarde rendiam naquela época. Segue ai o video com a abertura de Beast Wars e Beast Machines:

http://www.youtube.com/watch?v=3R7qVEjFm_A

http://www.youtube.com/watch?v=1XAZx1gqN1c

A musica do Beast Machines é muito boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário