domingo, 10 de julho de 2011

Level 30

Olá pessoal, tudo bem?

Ansiosos para o Anime Friends? Eu estou! Já tem um monte de gente confirmada para ir, tem até moderador! Não se esqueçam, dia 16, pode confirmar no fórum do bRO ou pelo Facebook.

Continuando com a jornada do "pequeno" orc em Sarnaut, explorando mais os campos de Elijune, encontrei um local do poder defeituoso, que parecia ser mais forte do que o habitual.


Eu cheguei perto dele, mas não garantiu nenhum bônus de atributo, é apenas uma peça de cenário, com função para uma quest, onde você vai até ele, dorme, sonha e fica mal.

Lembram da masticora escaladora de árvores do último post? Pois bem, as lesmas dessa região possuem a mesma habilidade, mesmo que elas sejam grandes e pesadas:


Nesse dia, eu estava inspirado para grindar (ficar matando monstros apenas pela exp) e consegui pegar o level assim mesmo, na raça:


Depois, fazendo mais quests, e também claro, grindando, consegui pegar outro level no dia seguinte praticamente:


E com esse level, cheguei no 29. Nesse mesmo dia, teve inicio o evento das moedas, onde você matava monstros e eles derrubavam moedas especiais do evento que poderiam ser trocadas por prêmios exclusivos. Uma horinha matando monstros e eu consegui o suficiente para trocar por um monte de baú simples.


Com esses baús consegui moedas melhores, que junto com as que eu tinha, consegui baús melhores. E com um deles consegui o traje exclusivo do evento:


Eu achei bem legal o traje, tanto que uso ele até hoje. É o único que eu vi que usa uma capa exclusiva. Também consegui vários outros trajes e chapéis com essas moedas e baús.

Tudo muito bom, tudo muito bem, voltei para Elijune. Lá existem algumas quests com monstros bem fortes, com mais de 220k de hp e que dão um dano legal em você, forçando-o a fazer em grupo, ou pedir para um jogador de nível alto vá fazer com você.

Uma delas não houve essa necessidade, era uma quest com um chefe que ficava debaixo d'água, parecendo muito com demônios astrais que enfrentamos em quests de patrono.


Ele até que me deu um trabalho, não consegui matar ele de primeira, por ter lurado alguns outros peixes do lago, e acabei perdendo todo o HP rapidamente.

Mas depois, fomos enfrentar Yaver Merenptah, um Arisen que estava "doidão" no mapa. Ele sim foi complicado de derrotar, mesmo em grupo, também não conseguimos de primeira. Mas na segunda tentativa ele não aguentou, pois fomos com mais um jogador.


Outra quest que fizemos foi a do Bocarra Sangrenta. Eu tentei uma vez sozinho e levei uma bela surra. Depois, com o mesmo grupo do Yaver, fomos e não deu certo. Ele conseguia tirar metade do meu HP de uma vez. Depois uns sairam outros entraram e conseguimos matá-lo numa boa, tanto que como ela só conta para quem fala com o npc (o NPC se transforma no monstro) matamos umas 5 vezes, sem ninguém morrer.


E mais pra frente, fui enfrentar um dêmonio astral gigante, que parecia o Lucário, aquele Pokémon... Esse eu achei que seria difícil também, mas no fim ele tinha pouco HP e não batia tão forte, deu pra aguentar sozinho e levei ele numa boa.


E assim, com tantas quests, e tantos monstros fortes, consegui fadiga suficiente para alcançar o próximo nível! 3 lvl's em praticamente uma única semana.


Yeah! Level 30! finalmente, agora, irei pegar o patrono Rank 4, pensei. Mas não encontrava o NPC, e como eu não gosto de recorrer a sites com guias, fui terminando outras quests para ganhar mais exp e fadiga.

Pessoal, por hoje é só, espero que estejam gostando das postagens :D

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário