quarta-feira, 27 de julho de 2011

1 Ano de blog!

Olá pessoal!

Hoje o blog completa 1 ano de vida. Ao longo desse ano você viram o pequeno Espadachim "Nilaum" virar um cavaleiro, pegar a sonhada aura do 99, renascer e virar um poderoso Lorde. Viram o Bruxo Daltony também pegar a aura, renascer e virar Arquimago, viram diversos eventos com Cheffênia e mapas especiais, acompanhando os gastos e resultados de up nesses locais. Acompanharam o Renewal, viram meu Desordeiro, meu Algoz e meu Sumo virarem classes 3. Viram minha saída do mundo de Rune Midgard e a ida para o Sarnaut, no mundo do Allods. Me viram tornar moderador voluntário do Allods, agora, recentemente moderador local do RagnaTales também.

Até este momento foram:

22965 visualizações.

Em Janeiro deste ano, o blog teve o maior número de visitas num único mês: 3829.

A média é de 1914 visualizações por mês.

O post com maior número de visualizações é o "Uma verdade mentirosa" com 1536 visualizações. Representando 6,68% de visualização do blog.

Os outros posts mais vistos são: "Renegado solando Leão das Vinhas" com 555, "Macro para Ragnarök, veja como é" com 448, "Notas finais classes 3-1" com 334 e "Sicário Prateado" com 314.

O post "Macro para Ragnarök, veja como é" refere-se ao sistema de macro de outros jogos e como seria o do Ragnarök, mas muitos buscam um macro para botting. O que este blog não dispõem.

Falando em busca "Blog do Nilaum" é o termo mais usado para acessar o blog. Seguido de "nilaum". "Sicário" também aparece como um dos termos mais usados para acessar o blog.

Os sites que dão referência ao blog, em ordem de acesso é: Google BR, Google, Fórum bRO, Twitter, Ragnatales, Youtube e o fórum da minha ex guilda, "york".

Pessoas do mundo inteiro já acessaram o blog. Brasileiros são a maioria, com 21556 visitas. Seguido de EUA (766), Alemanha (66), Canadá (74), Rússia (71). Países como Ucrânica, Irã e Eslovênia aparecem entre os mais visitados.

A maioria dos leitores acessa o blog com os seguintes navegadores: Firefox com 10233 (44%), Chrome 7506 (32%), e Internet Explorer com 3991 (17%). Opera e Safari também aparecem na lista com 2% e 1% respectivamente, assim como o Rockmelt.

Windows é disparado o Sistema Operacional mais utilizado para acessar o site. 22131 acessar com o S.O. do Bill Gates, mais de 97%. Mac aparece com míseros 176, Linux com 118 e surpreendentemente, o S.O. do Nintendo Wii aparece em seguida com 108. Já acessaram também o blog usando iPads, iPhones e até PSP's.

O Blog hoje conta com dois redatores, Eu e a Fernanda Repórter.

Espero que tenham gostado desse ano que se passou, novidades vem por ai... Mesmo que esteja prometendo algo assim desde o começo do blog hehehe, é que essas coisas são mais complicadas do que parecem ser.

Grande abraço a vocês leitores, devo todo esse sucesso a vocês, e eu dedico esse ano inteiro de postagens a vocês mesmo, claro.

Ah, e para a curiosidade de todos vocês, devem ter se perguntado se o Blog já rendeu algum dinheiro. Sim, US$ 2,30.

Abraços!

Um comentário: