quarta-feira, 6 de julho de 2011

A estepe de Elijune

Olá pessoal!

Me desculpem não estar dando tanta atenção assim para o blog, de fato, não posto direito a uns 3 meses, mas é  que por conta da faculdade, e agora da Moderação, sobrou pouco tempo para o jogo, mas enfim cá estou para dar continuidade a jornada.

Muito bem, dando continuidade ao mapa de Asee Teph, as várias quests de lá ajudaram com o grind, o que me fez alcançar o nível 26 logo. Com esse nível já dava pra encarar um pvp mais tranquilamente.


Mas mesmo assim, era difícil se manter vivo sem um pvp por mais de uma hora. Cedo ou tarde você esbarrava com algum briguento da liga. Eu, como tenho muito azar, acabava sempre encontrando alguém de nível muito maior que o meu.

Com esse nível, poderia explorar melhor o mapa, que com níveis mais baixos praticamente limita você a região sul do mapa.

Indo mais para região nordeste, encontrei alguns mamíferos! Sim, tigres, panteras, hienas e masticoras. Não sei se elas são de fato mamíferos, mas como elas possuem corpo de leão, posso talvez julgar isso. Mas eu só não esperava que elas escalassem árvores!


No jogo, há a possibilidade de se abrir ou fechar a bandeira de guerra, permitindo que seja possível você ser atacado ou não por outros jogadores da facção oposta. Devido a isso, alguns aproveitam para fazer gracinha, como invadir a base oposta, e ficar lá, com a bandeira fechada.


Esses Gibberlings pra mim dariam um ótimo jantar! Enfim, explorando mais a região norte do mapa, encontrei mais monstros diferentes. Como um enorme Ent:


Achei ele bem parecido com aqueles que aparecem no filme "O Senhor dos Anéis", não acham? Minha sorte, é que eles não são tão resistentes assim, e que não existe Green Peace para me deter em Asee-Teph. E eu ainda, fui com dois machados, derrubar esta árvore!

Bom, avançando um pouco mais com as quests, e fazendo mais instâncias no Lab 13, pude finalmente partir para o próximo mapa, Elijune!

O local fica a oeste de Asee-Teph. Após uma grande barricada (Zastava). Uma facção pode ocupar a barricada toda, e lotar de soldados para atrapalhar você. Minha sorte que eles são de nível baixo, e não oferecem tanta resistência no combate. E mais sorte ainda, não ter encontrado eles lá quando me "mudei".

Chegando lá, um clima frio toma conta do local. Lembra bastante as florestas coníferas do leste Europeu. Chão vermelho, clima árido, frio, e com neve. Iniciando algumas quests, uma já me levou para apanhar de um enorme Ciclops!


Ele não é tão durão assim quanto aparenta, mas garanto que vai te fazer borrar as calças! Hehe. Em Elijune, existe uma enorme tenda, e dentro dela uma arena. Nessa arena, monstros entram em duelo, e uma das quests você tem que capturar um monstro para duelar.


A Critical Hit! It's Supper effective! Woaah take'm down with one hit! É, essa arena me lembrou o Pokémon Stadium do famoso 64.

Com uma grande quantia de quests e monstros que davam boa exp com pouco HP, o up pro 27 foi questão de tempo.


Com a confiança do nível maior, explorei um pouco mais o mapa, já que tinha visto alguns personagens lvl 25 rondando o mapa, eu no 27 tecnicamente aguentaria mais. E o mapa é bem legal, dá um clima de "soldado sozinho na guerra" ou ainda, aquela parte do filme 300 que o pequeno Leonidas parte sozinho para uma jornada.

Mas encontrei um local bom para me esquentar!


Só faltou um bar, para servir bebidas, ai eu estava feito, não precisaria nem mais grindar, era só recostar a cabeça no matinho e aproveitar uma deliciosa bebida.

Mas, explorando um pouco mais, tive uma visão de algo estranho. Pareciam tentáculos espinhentos gigantes.


O sensor aranha disparou na hora! Epa. No sentido que, aquilo parecia ser grandes patas de uma aranha, e como sabem, eu ODEIO aranhas.

Eu não deveria chegar mais perto, mas, lá fui todo curioso tentar saber o que era aquilo.


Não, não era uma aranha, mas mesmo assim, me causou arrepios! Que diabos é isso? Uma cratera com patas? Como assim?! E com um local do poder todo "louco" no meio. Vamos ver se aquilo me mata ou se me deixa ainda mais forte.

Quando me aproximei mais da cratera, percebi que o céu ficava cada vez mais laranja. Até um ponto que ficou totalmente laranja. Quando olhei pra trás, em direção ao sol:


HOOOOOOOOOOOOOOOOO NOSSA SINHORA! O que diabos era aquilo tampando o sol?! Me fez lembrar de um seriado que passava no Cartooon Network, chamado "Planeta Feroz", onde um enorme planeta preto comia outros planetas, e ele era quase do tamanho do sol! E como me caguei de medo, sai correndo de lá. Curiosamente, quando me afastava do local, o sol voltava ao normal.

Bom, por hoje é só pessoal, estou quase alcançando meu lvl atual (30) ai os posts aqui desembestam de vez.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário