quarta-feira, 20 de julho de 2011

Coba Plateau

Olá Pessoal!

Continuando com a jornada do Orc por Sarnaut, agora no nível 30, pude terminar algumas quests mais complicadas em Asee Teph, como a do resgate desse orc soldado.


Já tinha feito outras quests de resgate, mas essa foi a mais longa, como anda esse carinha! Terminada ela, dei entrada no mapa ao lado, o planalto de coba.


Novamente um clima meio árido, mas dessa vez sem neve. O local ainda parecia frio, mas era um campo aberto com mato seco e poucas árvores, similar ao mapa ao sul de Nazebgrado, ainda mais por ter quartéis do exército.

Uma das primeiras missões que fiz lá, foi uma para adentrar um cupinzeiro, e matar a rainha. Eu não gosto de aranhas, mas não tenho nada contra cupins... Até entrar de fato no local:


Eeeeeeeeeewwwwww. Me falaram que cupins produzem muito gás metano, que é bem fedido. Imagina o mal cheiro que não deveria estar dentro dessa caverna? Fora esses abdomens brancos, cheio de... gosma? Credo.


E essas coisas brancas presas em uma espécie de ovo gigante? Caramba! Esse lugar é muito nojento. E foi complicado matar a rainha. O cupinzeiro tem um caminho pelas beiradas, que vai descendo em espiral, até a toca da rainha. Até lá, você é obrigado a matar muitos cupins, que quando morrem, causam um status bem chato em você, que faz andar bem devagar, o que atrasa bastante a descida.


Depois de dar cabo dos bichinhos, fui para o outro lado do mapa, cruzando uma espécia de "cratera" cheia de esqueletos e Kobolds. Não sei por que, mas sempre que eu ando, barreiras de fogo surgem do nada, causando um pequeno dano em mim. E são sempre umas 3 ou 4. Nada que incomode, mas é de fato, estranho.

Foi quando me dei conta que eu tinha esquecido de uma coisa, muito importante. A quest do patrono Rank 4! Puts! mudei de mapa sem ter feito uma das quests mais importantes do jogo. Passando por Asee Teph, fui chamado para um grupo de jogadores do império, depois disso, vi que eles estavam morrendo rapidamente, logo pensei "pvp!". Quando cheguei no local, me deparo com isso:


Nunca tinha visto tantos jogadores da Liga juntos! Eu tiro o chapéu, ou melhor, meu elmo para eles nesse quesito, quando eles se reúnem, é pra valer. Uma pena estarem com jogadores de nível muito alto junto com eles, não dando margem para um pvp mais disputado, mas, fazer o que, guerra é guerra!

Tomei meu caminho de volta para Elijune, para fazer a quest do patrono, que na verdade, eram uma sequencia de quests, que me renderam uma boa quantia de exp e fadiga.


Depois de matar o demônio astral, finalmente fui abençoado pelo patrono com um Rank a mais. 50% a mais de dano! O que me deu uma bela ajuda para matar os monstros de Coba. E ainda me rendeu o lvl 31! O meu atual!


De volta para Coba, não menos surpreendente do que no outro dia, um grupo de jogadores da liga estavam fazendo um pvp básico contra o imério. Dessa vez, com jogadores do mesmo nível:


E também, com o nível mais alto, mais quests foram liberadas para o up. E foram muitas novas quests mesmo!


Que eu com o maior prazer fui realizá-las, afinal, é uma das coisas mais legais de se fazer no jogo (é, eu gosto de grindar).


É isso ai pessoal, por enquanto é só. Amanhã teremos manutenção, vamos ver o que vem por ai!

Abraços, e feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário