terça-feira, 8 de março de 2011

Gilles 99/70

Olá pessoal!

Ainda aproveitando o gás do 3x exp, e o fato de estar doente sem poder pular o carnaval (não que eu fazia isso antes, mas esse ano eu tinha até comprado roupa já ¬¬) peguei outro 99, o do Algoz.


E nem demorou muito. Ele tava parado no 92/64. Até o 96 eu usava um grimorio e subia um nível. Depois fiz uma pequena pausa, e joguei mais um pouco, deixando no nível citado ontem no Twitter. Hoje, depois de comer, descansar, fazer a bendita inalação, peguei o nível restante. O legal foi pegar o job antes do 99, o que eu jamais tinha visto (apesar de já ter visto relatos disso no pré-renewal).

Não tive tantos gastos, peguei umas coisas que tinha estocado, como bala de guaraná, poção do despertar, e umas poções médias da vida que eu tinha lá mofando. Com isso, foram só 500 peixes frescos para todos esses níveis, peixes estes que usava quando mobava hard, já que o respaw lá estava louco.


E ai está meu outro xodó, com os pés brilhantes. Agora não sei se adianto o LK, pego 99 no monk ou viro 3rd com o Desordeiro.

Grande abraço, e aproveitem o carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário