quinta-feira, 17 de março de 2011

Encontro Players 3.0 - Tatuapé 13/03/11

E ai pessoal!

Conforme prometido, vou agora mostrar as fotos do encontro de jogadores 3, organizado por mim, com ajuda de alguns amigos.

(de pé, da esquerda pra direita: Castiel Sixx, Prih, Mari Mari, Nilaum, Fênix, Vergil, Neko, Maru Hikaru, Nina, Thiago (Inoue Healer), Raed. Sentado: Kyest, Escondido: Rutsuman, Já tinham ido embora: Lucca).

Não são todos que foram nessa foto, mas tem 90% do pessoal ai, como podem ver na legenda, o Ruts se escondeu, falou que a beleza dela era demais para os olhos das pessoas, e o Lucca, que teve de ir embora mais cedo. No mais, o encontro foi muito legal, o melhor de todos até agora.

Primeiro, nos encontramos na catraca da estação, onde já tinham várias pessoas, depois, fomos a praça de alimentação, onde eu mandei ver num Whooper Triplo. Com o pandú cheio, fomos ao fliperama que tinha ali perto, onde passamos boa parte da tarde. Quando as fichas acabaram, voltamos para a praça de alimentação, onde eu mandei ver num suco de melancia e depois num de cajá (eu adoro suco de frutas). Batemos um papo (o Raed tomou cerveja! que feio!) falamos de tudo um pouco, e ai, bateu o cansaço e fomos para casa.


Em abril, vamos tentar fazer outro, senão vai ser nas férias de Julho. Provavelmente iremos num barzinho ou no Playcenter.

Fica ai o convite! Não sabem o que estão perdendo.

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário