terça-feira, 1 de março de 2011

Cansaço.

Olá pessoal.

Como podem ter notado, a frequência de posts mesmo com a renovação é baixa. Não é falta de tempo, já estou formado técnico, tenho a faculdade mas por enquanto está tudo numa boa, só revendo matérias que eu já vi, tarefas de casa, uma vez por semana... Durmo tarde e acordo tarde.

O problema é o Ragnarök mesmo. Não tá mais dando pra empurrar pela garganta. O jogo "mudou", a mecânica é nova, mas as armas são as mesmas, os mapas os mesmos, os monstros os mesmos, a classes fazem as mesmas coisas... Você vai fazer exatamente o que fazia antes, só que com mecânica nova. Temos a Torre, o bafão, o nidd e...? Mais nada!

Você ainda vai ter que ficar upando feito condenado pra ficar forte, vai precisar gastar muuuuuitas horas pra conseguir pouca grana, ainda vai apanhar pra azura no pvp e na guerra, ainda vai levar AD na orelha, remoção total, ainda vai congelar pra nevasca, ainda vai tomar choque do carrinho, o rk não vai cari pra nada ainda junto com o RG, o Shura ainda vai azurar e morrer, o Renegado ainda vai ser alvo vivo de tudo isso.

Mas temos novos sprites para não ficarmos enjoados de olhar para o monitor. E agora os breakers serão os Trovadores.

Jóia.

Um comentário: