sexta-feira, 11 de março de 2011

Sicário prateado.

Olá amores!

Hoje, depois de muita insistência consegui virar Sicário. A quest bugava na parte da manção, o npc não liberava o acesso, e você tinha que esperar lá por horas... Até que uma hora entrou.


Quest simples por sinal, não fosse a demora dela (uma parte pede 1h de espera, podendo ser prorrogada, e outra pede 3h), tirando isso é mole. Mesmo a parte da manção, eu que nunca tinha visto um guia de como virar sequer passei sem problemas.


E ainda consegui a maior nota, rank "A", que resulta na caixa de jóias. Depois que abri ela, me arrependi, veio um misero anel de ouro... Logo em seguida, falei com o npc responsável e tornei-me Sicário.


Devo ser o único que gosta da armadura de Sicário. A padrão, cor vinho ou roxo sei lá, é feia, mas essa prateada ou mesmo a dourada é bem legal.

E por enquanto é só!

Um comentário:

  1. eu não gostava da armadura de sicário, mas acabei acostumando, e hoje acho ela show de bola na 2° paleta (a da foto). A primeira paleta é feia pakas x.x

    ResponderExcluir