terça-feira, 8 de março de 2011

Enfim Renegado

Olá pessoal!

Aproveitando o gancho do 99 do Sinx, fui virar Renegado com o Furta Patos.

A quest em si não é difícil, ela é basicamente "vá do x ao y, resolva um puzzle e volte com o resultado". Ela é bem legal pra quem gosta de ler, a história dela é bem contada (ainda que mal traduzida em alguns aspectos).

Mesmo com guias a disposição, eu fui fazendo os puzzles sem usar nenhum deles, e devo admitir que são bem legais, mas um pouco complexos. Eu engasguei em um, mas nada que uma rápida ida ao banheiro não resolve-se o problema.

Problema mesmo foi em uma parte da quest em que o resultado não estava em português ainda, e eu tive que recorrer ao guia, por não me recordar como era a frase em inglês. Um problemão para quem for mais novo.

Enfim, na hora que fui tirar a SS do momento do job change, fui tão rápido que deu até uma travada (ou tirei a foto na hora dela) e tive que tirar outra já sem o "job level up!" estufado.


Ainda com a aura, mas já com a roupa de cafetão. Eu devo ser o único que realmente gostou dessa roupa do Renegado, mas vamos ver como será a próxima que vier por Rop's não?


E ele ai, todo pimpão com suas correntes, cintos e penugem.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário